segunda-feira, 16 de maio de 2016

50 anos de Ultraman e mais!

  Fala galera, aqui é o Chewie e eu tô passando pra mandar um recado rápido. Nos dias 20 e 21 de Maio teremos o evento Dia da Toalha e do Orgulho Nerd, na Livraria Cultura, no Recife Antigo. O evento acontecerá nos 2 dias a partir das 14 horas. No dia 21, estarei com meus amigos Cristiano e Tarsis, para falar um pouco sobre tokusatsu, em comemoração dos aniversários das franquias mais famosas dos nossos heróis! O evento é gratuito, mas recebe 1kg de alimento não perecível para ajudar instituições carentes. Conto com a presença de vocês! 

Já tá chegando! 



  A segunda novidade é que o Chewie Opina agora tem a sua página oficial no Facebook! Curtam a página e fiquem por dentro de todas as novidades do blog! E lembrem-se: não sejam fanboys, só atravessem no sinal vermelho e que a Força esteja com vocês! Espero todo mundo no evento! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário