quinta-feira, 16 de junho de 2016

E3 2016 - O que eu vi até agora!

  Fala galera, aqui é o Chewie. Estive um pouco ausente por motivos de força maior, mas ainda sim acompanhando o que tá rolando nesse mundo da cultura pop que não nos deixa de fascinar! A E3, o maior evento de games do mundo chegou com tudo, e com muitas novidades bacanas para os gamers ficarem loucos de esperar! Como não assisti todas as conferências (tá complicado arrumar tempo), vou comentar brevemente o que pude ver do evento na web.
  Começando pela Sony, que esse ano trouxe de volta uma franquia que deixou todo mundo com saudade: Crash Bandicoot! Quem não lembra dos clássicos games do Crash no Playstation? Você saía quebrando tudo na correria! E quem não morria de medo das caixas de TNT? Pois é, ele está de volta, atualizado, e pronto para o Playstation 4! Além do Crash, o deus da guerra Kratos volta em grande estilo em God of War (não tem 4 no título). Dessa vez, o grandalhão volta mais experiente, barbado, e pai de família! Isso mesmo! O seu pequeno filho o acompanhará em sua jornada, sendo decisivo nos puzzles que aparecerão pelo caminho! Os deuses nórdicos que se cuidem! 
  Quem também fez bonito na apresentação da Sony foi o amigão da vizinhança! O jogo do Homem Aranha pro PS4 mostra uma grande capacidade gráfica naquele tradicional estilo de mundo aberto que começou no PS2. Um novo Resident Evil também foi anunciado, sendo o 7° da franquia. Outros lançamentos também marcaram a conferência da Sony, que está sendo a mais elogiada, pelo que eu pude perceber.

O cabeça de teia fez bonito na apresentação da E3! 

Kratos combate os deuses nórdicos ao lado de seu filho!

Saudades desse maluco? Ele tá de volta no PS4! 

  

  A Microsoft veio para a E3 anunciando a versão slim de seu XBox One. Uma versão mais leve e compacta de seu console. Nas novidades dos games, apresentaram o novo Gears of War, com uma qualidade digna da nova geração. O tão esperado Final Fantasy XV deu as caras na conferência da Microsoft, mostrando uma qualidade impressionante! Além deles, o Forza Horizon 3 veio pra quem gosta de pisar fundo. Um dos grandes trunfos da conferência da Microsoft foi o novo Battlefield, ambientado no cenário da primeira guerra mundial, com um realismo impressionante.

Gears of War 4. O primeiro da nova geração! 

Final Fantasy XV. A volta dos JRPG's! 

Battlefield 1. Agora você é um soldado na 1ª Guerra Mundial.


  A Nintendo veio com o jogo mais comentado de todos da E3 2016: The Legend of Zelda - Breath of The Wild. Dessa vez em um mundo aberto e imenso (12 vezes maior que o do Twilight Princess), Link terá uma gama de missões para impedir que um antigo mal desperte. O jogo não terá um tempo limitado, dando aos jogadores a oportunidade de jogar em seu próprio ritmo. Além do novo Zelda, também foi anunciado o Yokai Watch 2 para Nintendo 3DS, e o maior trunfo dos portáteis: Pokémon Sun/Moon! E, nada do Nintendo NX. Será que a Big N vai novamente dormir no ponto? O jeito é esperar.

The Legend of Zelda - Breath of the Wild. Agora o Link tem um mundo gigantesco pra explorar! 

Pokémon Sun/Moon. A nova geração vem com tudo pro Nintendo 3DS! 


  Bem, por hoje é isso. Um pouco da E3 2016 para movimentar o blog. Coisas boas virão! E lembrem-se: Não sejam fanboys, só atravessem no sinal vermelho e que a Força esteja sempre com vocês!














Nenhum comentário:

Postar um comentário