quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Nintendo Switch!

  Olá pessoal! Enfim! Enfim chegou o grande dia! A Nintendo anunciou o lançamento de seu mais novo console para o mundo: o Nintendo Switch. Previamente chamado de NX, o Switch chama a atenção logo de cara por seu tamanho compacto e versatilidade. Como diz aquele velho ditado: tamanho não é documento! Apesar de pequeno, o Switch tem um hardware considerável, podendo rodar seus jogos em alta resolução! Com o processador Tegra, da NVidia, o Nintendo Switch pode rodar os jogos em alta capacidade, assim como os seus concorrentes. 
  Conceitualmente, o Nintendo Switch permite que você jogue tanto na sua TV, ou na própria tela do console, que lembra um tablet. Acabou a briga pela TV na casa. Seu pai pode ver o futebol, sua mãe pode ver a novela, e você pode jogar The Elder Scrolls: Skyrim HD no seu quarto. Sem necessariamente usar a TV. O Nintendo Switch mistura o conceito de console e portátil, devido ao seu tamanho e versatilidade. Assim como as gerações anteriores, pode ser jogado com os controles nativos ou controles em estilo clássico. Seus cartuchos lembram bastante os do Nintendo 3DS, tanto em tamanho como em formato. Será que teremos um console multiplataforma?
  Um dos primeiros jogos anunciados para essa nova geração é o The Legend of Zelda - Breath of the Wild. Apesar de já ter sido lançado para o WiiU, BotW poderá ser jogado com uma capacidade ainda maior no Switch. Várias empresas assinaram com a Nintendo para ter os seus jogos no novo console, tais como: Activision, Bethesda, Capcom, Square-Enix, Ubisoft, entre outras diversas grandes que possuem jogos líderes de mercado. 
  Abaixo, imagens e o trailer que foi lançado há poucas horas. E lembrem-se: Não sejam fanboys, só atravessem no sinal vermelho, e que a Força esteja sempre com vocês! 

                                        Nintendo Switch. Compacto, versátil e ainda potente!

                                                 Vídeo de lançamento do Nintendo Switch.


Facebook

Twitter

Um comentário: