domingo, 13 de novembro de 2016

Chewie Recomenda - The Crown

  Olá pessoal! Estou aqui para recomendar uma nova série lançada pela Netflix: The Crown (A Coroa). A série conta a história da Rainha Elizabeth II (Claire Foy), com seus  21 anos de idade e prestes a se casar com Philip, duque de Edimburgo (Matt Smith, o 11° Dr. Who). The Crown é um drama biográfico ambientado dentro das portas da alta nobreza britânica, mostrando o dia a dia da família real, bem como parte das intrigas e do jogo de poder. 
  Entre o fim da década de 40 e o início da década de 50, o Rei George VI (Jared Harris) está com sua saúde debilitada, devido a um câncer. Cabe a ele decidir o futuro da família real britânica as vésperas de sua possível morte. Juntamente com seu amigo e recém eleito primeiro ministro Winston Churchill (John Lithgow), o Rei George inicia os planos de sucessão para o trono britânico. Escrita por Peter Morgan (A Rainha, O Último Rei da Escócia), The Crown possui 10 episódios. A série tem destaque para o visual. A ambientação dos palácios, o figurino e os detalhes são um show a parte. Tornam as cenas bem imersivas. A trilha sonora é assinada por Rupert Gregson Williams (A Lenda de Tarzan), dando todo o clima de aristocracia, juntamente com a fotografia. É uma nova série que recomendo pela qualidade.
  Por hoje é só. Assistam The Crown. Existem outros filmes excelentes sobre a realeza britânica, como A Rainha, estrelado por Helen Mirren, ou O Discurso do Rei, estrelado por Colin Firth (em um dos melhores papéis de sua carreira). É isso aí. Não sejam fanboys, só atravessem no sinal vermelho, e que a Força esteja sempre com vocês! 

                  The Crown. A jovem Elizabeth recebe a missão de assumir o trono britânico.


Facebook

Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário