segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Uchuu Sentai Kyuranger - O que eu vi!

  Olá, pessoal! Neste fim de semana foi lançada no Japão a série Uchuu Sentai Kyuranger (Esquadrão Espacial Kyuranger), a série de número 41 da franquia Super Sentai, sucedendo Zyuohger. Com o tema espaço, e o maior número de personagens iniciais (teoricamente 9), Kyuranger mostra um bom diferencial desde o seu primeiro episódio. Mas vamos a história base.
  O shogunato maligno Jark Matter comanda uma força aterradora, com o objetivo de tomar os 88 sistemas que formam o universo. Contra a Jark Matter, existe a força de resistência, que utiliza o poder das Kyutama para libertar o universo. Os Kyurangers utilizam as Kyutama tanto para transformação, como para transporte, dentro de seus mechas. Existem 9 Kyurangers iniciais para serem encontrados, e assim vencer o Don Armage, líder da Jark Matter.
  Kyuranger destaca-se das outras séries Super Sentai pelo capricho no visual. Desde a primeira cena de combate, pode-se perceber um detalhamento e um cuidado maior com os efeitos especiais. As cenas de invasão da Jark Matter são bem conduzidas. Os poderes da Kyutama impressionam quando utilizados em combate. E o Shishi Red demonstra ter um grande poder, mesmo com uma certa inexperiência (e um bordão incessante). A série tem uma certa cara de comemorativa, pelo que é mostrado. Tem potencial para ser como a Kaizoku Sentai Gokaiger (série comemorativa dos 35 anos dos Super Sentai, de 2012), devido as batalhas de grande proporção e uma trama bem interessante, que também envolve exploração e conquista espacial. O primeiro episódio mostrou um pouco de uma grande história que pode acontecer. Ainda faltam alguns Kyuranger aparecerem, o que vai acontecer em um decorrer de episódios. Teremos muita ação e boas batalhas pela frente! 
  É isso aí. Estão acompanhando Kyuranger? Espero que estejam tão empolgados quanto eu! E lembrem-se: Não sejam fanboys, só atravessem no sinal vermelho e que a Força esteja sempre com vocês! 

Os nove Kyuranger iniciais! Muita ação vem por aí! 


Lucky, o Red super sortudo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário