quarta-feira, 15 de março de 2017

Kong - A Ilha da Caveira

  Olá, pessoal! Recentemente tivemos a estreia do filme Kong - A Ilha da Caveira, o mais novo filme sobre o monstro mais clássico do cinema ocidental. Um filme de ação rápida, ótimo visual e trama cheia de surpresas. 
  A história de Kong começa durante a 2ª guerra mundial quando dois soldados, um americano e um japonês caem em uma misteriosa ilha do oceano pacífico durante o combate. E ao caírem, descobrem criaturas que nunca deveriam existir. O filme dá um salto para os anos 70, próximo ao fim da guerra do Vietnã, onde o personagem Bill Randa (John Goodman), representante do Instituto Monarch, pede insistentemente ao governo americano para explorar a misteriosa ilha, que só pôde ser mapeada depois do surgimento das tecnologias de satélite. Randa reúne um time principalmente composto por soldados/pilotos, liderados pelo tenente-coronel Packard (Samuel L. Jackson), também com a presença da fotojornalista Weaver (Brie Larson) e do Conrad (Tom Hiddleston), um soldado britânico especialista em sobrevivência e rastreio. Junto ao time, o sobrevivente Marlow, que está na ilha há quase 30 anos, e serve como guia da trupe. 
  Juntos, o time de exploração partem para a llha da Caveira, e testemunham criaturas e paisagens nunca antes registradas. Dentre as criaturas do local, existe Kong (que ainda não é o King), um gigantesco e forte primata, que aparentemente domina o lugar. Mas outras ameaças também existem por lá. E não vou soltar mais tanta coisa, para evitar os bons e velhos spoilers. 
   No geral, o filme é divertido e tem um bom visual. Os personagens poderiam ter um pouco mais de profundidade, mas não é algo que detone tanto a produção. Ah! E tem cena pós-crédito! Fiquem na cadeira do cinema até o final! Bem, por hoje é só! Assistiram ao Kong? Espero que tenham curtido! E lembrem-se: não sejam fanboys, só atravessem no sinal vermelho e que a Força esteja com vocês!  

Kong em seu mais novo filme! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário