domingo, 12 de março de 2017

Museu do Videogame Itinerante

  Olá, pessoal! Hoje estive no Museu do Videogame Itinerante, que passa por sua terceira edição aqui no Recife. Localizado no primeiro piso do Shopping Center Recife (próximo as Lojas Americanas), o museu conta com um espaço privilegiado, onde pode-se jogar videogames de mais de 40 anos atrás até os mais atuais. Além de poder jogar, o público também tem a oportunidade de conhecer consoles bem antigos, que deram início a indústria que conhecemos hoje. É uma atração para públicos de diversas idades, que ajuda a relembrar os jogos antigos e também a conhecer raridades que não se encontram mais disponíveis no mercado. 
  O evento acontece do dia 4 ao dia 26 de março, enquanto o shopping estiver aberto. É gratuito, e tem uma grande variedade de jogos. Dentro do museu, existem as chamadas ilhas, que contam com jogos mais atuais, como os do Playstation 4. Os jogos mais clássicos ficam em um espaço mais aberto, para facilitar o acesso do público. Um grande destaque do evento é o palco Just Dance. O jogo de dança mais famoso da atualidade é altamente concorrido, tanto para jogar como para assistir. É diversão garantida para o grande público.
  Por hoje é só, pessoal! Vale a pena dar uma conferida no museu e matar a saudade dos clássicos da infância. Ou jogar o que há de mais novo na indústria. E lembrem-se: não sejam fanboys, só atravessem no sinal vermelho e que a Força esteja sempre com vocês! 



A terceira edição do Museu do Videogame Itinerante acontece esse mês aqui no Recife! 

É um espaço para se jogar os clássicos da infância! 

Just Dance 2017. A versão mais atual de um dos jogos mais queridos do público.

O clássico Odissey. Um dos primeiros videogames criados! 

O clássico e elegante NeoGeo marca sua presença no Museu do Videogame Itinerante! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário