segunda-feira, 22 de maio de 2017

Young Sheldon

  Olá, pessoal. Como sabemos, todos os heróis tem as suas histórias de origem. E a série Young (Jovem) Sheldon é uma série spin off que trata justamente disso. Sim, teremos uma série que conta a infância do Sheldon Cooper, protagonista do mega hit da Warner Bros: The Big Bang Theory. 
  A série se passará no ano de 1989, na cidade de Galveston, leste do Texas, 18 anos antes da primeira temporada de The Big Bang Theory. Contará a história de Sheldon, que entra no colegial aos 9 anos de idade. Teremos mais detalhes da família Cooper, bem como personagens que nunca apareceram na série principal, como o pai de Sheldon (já falecido) e o seu irmão mais velho. Espero que tenham muitas referências a The Big Bang Theory, e as diversas histórias contadas pelo próprio Sheldon.
  Um destaque importante é a escolha do elenco. O jovem Ian Armitage, intérprete do protagonista, parece ser um ator promissor. Desde cedo mostra parte das manias e excentricidades do Sheldon, que estão bem mais atenuadas na série principal. Outro destaque é a atriz Zoe Perry, já conhecida pela série Scandal. Ela interpreta a Mary Cooper, papel de sua mãe real (Laurie Metcalf) na série The Big Bang Theory.
  Young Sheldon é produzida por Chuck Lorre, Steve Molaro e pelo próprio Jim Parsons, que será o narrador da série, Sheldon Cooper. A série tem um trailer divulgado, e parece ter a pegada de outro sucesso da Warner Bros: The Middle. Young Sheldon está confirmada para o segundo semestre de 2017, sem uma data específica. 

                                                        Trailer da série Young Sheldon


                                              Ian Armitage será o jovem Sheldon Cooper

  E aí? O que esperar da série Young Sheldon? Comentem aqui embaixo. E lembrem-se: Não sejam fanboys, só atravessem no sinal vermelho e que a Força esteja sempre com vocês! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário