quarta-feira, 5 de julho de 2017

Chewie Recomenda - Brooklyn 9-9

  Olá, pessoal. Hoje vou falar sobre uma série que comecei a assistir recentemente, apesar de já estar nas vésperas de sua quinta temporada: Brooklyn 9-9. A série conta a rotina agitada dos policiais do distrito Brooklyn 9-9, com um humor rápido e nonsense.
  Encabeçando o elenco, temos o policial Jake Peralta (Andy Samberg). Um policial jovem, que não tem o mínimo respeito pela autoridade e vive citando filmes policiais dos anos 70 e 80. A vida "fácil" do Detetive Peralta tem um grande choque com a chegada do Capitão Ray Holt (Andre Braugher), um oficial da velha guarda, que vem para pôr os seus subordinados na linha.
  Juntamente com o Detetive Peralta, temos a Detetive Amy Santiago (Melissa Fumero), uma jovem policial que tenta ser exemplar o tempo inteiro, apesar de ser zoada por todos os seus colegas de trabalho. O Detetive Charles Boyle (Joe Lo Truglio), considerado o melhor amigo de Peralta, é um cara bem dramático. O Sargento Terry Jeffords (Terry Crews), que pretende um dia voltar para as ruas, e a Detetive Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), talvez a pessoa mais mal humorada da TV aberta americana. Para fechar o elenco principal, temos a secretária Gina Linneti (Chelsea Peretti), que apesar de não ser policial, se mete em diversas confusões em nome do time.
  Essa equipe é sinônimo de encrenca e muita risada. Cada capítulo tem piadas muito precisas, com um timing ótimo. Sem deixar de lado o desenvolvimento de cada personagem. Dentre as piadas, os oficiais desse distrito tem suas histórias de vida, e ambições. Aos poucos, pode-se observar o crescimento de cada personagem. Brooklyn 9-9 brinca constantemente com jargões policiais, processos investigativos e clichês de séries mais antigas. Atualmente está indo para a sua quinta temporada, tendo as três primeiras disponíveis no catálogo da Netflix.
  E aí? Assistem Brooklyn 9-9? Qual o seu personagem favorito? Comenta aqui embaixo! E lembrem-se: Não sejam fanboys, só atravessem no sinal vermelho e que a Força esteja sempre com vocês! 


Esses policiais combatem o crime, e vão te fazer rir muito! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário