terça-feira, 22 de agosto de 2017

Então tá. Vamos falar de Game of Thrones.

  Olá, pessoal. Hoje vou falar um pouco sobre Game of Thrones. Mas calma. Não vou falar da série em si, nem de conteúdo dos episódios vazados, muito menos de spoilers dos roteiros. O tema hoje é sobre tudo o que orbita pelo sucesso da série. 
  Game of Thrones é um sucesso gigante. Isso é fato. Audiência gigante. E na internet, torna-se o principal assunto das redes sociais. Todas elas. O tempo todo. Isso é muito bom para os fãs, e para todos os envolvidos na produção. E traz o seus problemas também. E não são poucos.
  A principal polêmica envolvendo a série é a dos episódios vazados. A HBO foi hackeada, alguns países liberaram os episódios antes da hora, e o inferno dos spoilers começou. Muita gente assistiu antes da hora, e começou a soltar informações a torto e a direito nas redes sociais. Não importa qual. Não dava para escapar. Game of Thrones meio que virou um Big Brother antecipado. Tudo graças as pessoas que não pensam nos outros, e estragam a experiência audiovisual de quem está ao seu redor.  
  Além de tudo isso, existem diversas pessoas que alimentam a cultura da especulação na internet. Canais que ficam conjecturando sobre o futuro da série, e lançando ideias que muitas vezes não condizem com a realidade. Tudo bem. Assiste quem quer. Vivemos em um mundo livre. Mas tem hora que é difícil aguentar. Enfim. Game of Thrones é uma ótima série. Acompanho desde a primeira temporada, e gosto da fantasia, da trama bem elaborada e do estilo. Comecei a ler os livros, juro que vou passar do segundo! Um dia! 
  E vocês? Estão acompanhando Game of Thrones? Não estão soltando spoilers indevidos, não é? Espero que estejam curtindo. E lembrem-se: Não sejam fanboys, só atravessem no sinal vermelho e que a Força esteja com vocês! 

                                                    Pelo menos, os memes são divertidos! 

Sigam as redes sociais!


Um comentário:

  1. Possivelmente, o maior fenômeno de mídia audiovisual dos últimos cinco anos é Game of Thrones.

    ResponderExcluir