domingo, 6 de agosto de 2017

The King of Fighters Destiny

  Olá, pessoal! Hoje vou falar um pouco sobre o mais novo projeto da produtora SNK: The King of Fighters Destiny. Destiny é uma animação em computação gráfica (CGI) produzida pela SNK juntamente com o estúdio chinês IDragons, que conta a história do início do torneio e da saga Orochi (KOF 95 ao KOF 97) da série de jogos. 
  Destiny tem um visual mais arrojado, que atualiza os personagens para o século XXI. As cenas de luta são muito bem executadas, tendo até os comandos dos golpes especiais na tela, para dar aquela vontade de jogar depois de assistir ao episódio. A narrativa da trama começa contando a lenda dos Tesouros Sagrados de Kusanagi, Yagami e Yata, responsáveis pelo selo de Orochi. Os clássicos convites aparecem em cena, e o time do Japão se organiza para viajar para Southtown e lutar no torneio. Paralelo a isso, podemos ver a história de Jeff Bogard, pai adotivo dos irmãos Andy e Terry. 
  No geral, Destiny tem um bom visual. O trabalho de dublagem da série remete muito aos jogos originais, tendo inclusive alguns dubladores clássicos, como o Atsushi "Monster" Maetsuka, responsável pelas vozes dos personagens Benimaru Nikaido, Ralf Jones e Choi Bounge. Destiny está disponível gratuitamente na plataforma Steam, com legendas em inglês. A série tem previsão para 24 episódios. 
  E aí? Já assistiram The King of Fighters Destiny? Gostaram? Comentem aqui embaixo! E lembrem-se: não sejam fanboys, só atravessem no sinal vermelho e que a Força esteja sempre com vocês! 


Kyo Kusanagi está pronto para lutar em The King of Fighters Destiny!
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário