domingo, 3 de setembro de 2017

Kamen Rider Build, o que eu vi.

  Olá, pessoal. Neste fim de semana tivemos o lançamento de mais uma série tokusatsu: Kamen Rider Build, o mais novo herói da franquia Kamen Rider. Substituindo Ex-Aid nas manhãs de domingo, Build é a série de número 28 de toda a franquia Kamen Rider.
  Na trama de Build, uma expedição para Marte encontrou um artefato chamado Caixa de Pandora. Trazido para a Terra, o artefato despertou a agressividade das pessoas, transformando-as em monstros chamados Smash e criou uma muralha que dividiu o Japão em 3 partes, chamada de Skywall. 10 anos se passaram, e as 3 partes do Japão tornaram-se nações autônomas. O protagonista Kiryu Sento é um físico altamente inteligente, mas sem qualquer lembrança do seu passado. Ele inventou o Build System, além de todos os apetrechos que o ajudam em sua missão de salvar a humanidade dos Smash e recuperar a sua memória. Contratado pela nação de Touto para tentar desvendar o mistério de Pandora, Sento utiliza seus experimentos na luta pela justiça. Além de Sento, temos o ex-lutador profissional Ryuga Banjo, atualmente fugitivo de uma misteriosa organização. Acusado injustamente de assassinato, Ryuga tem que provar a sua inocência e também descobrir mais sobre os experimentos de que foi vítima. Na outra margem da trama, temos o misterioso Rider com "cara de morcego" chamado Night Rogue, que aparece nos flashes de memória de Sento, e está conduzindo experimentos em diversos reféns. 
  Kamen Rider Build mostra uma trama intrigante desde o primeiro episódio, além de muitas cenas de ação. Destaco também os efeitos de transformação, muito bem elaborados. Build tem uma mistura de ação, suspense e comédia muito bem dosados. As diversas formas riders já apresentadas tem um visual marcante, e acredito que trarão muitos produtos licenciados para a Bandai. No geral, tive uma ótima impressão de Kamen Rider Build. Espero que o ritmo da série não caia. 
  E aí? Já assistiram ao Kamen Rider Build? O que acharam? Comentem aqui no blog! E lembrem-se: não sejam fanboys, só atravessem no sinal vermelho e que a Força esteja com vocês! 

Kamem Rider Build, o mais novo herói das manhãs de domingo!  


Sigam as redes sociais! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário