sábado, 7 de outubro de 2017

Kingsman - O Círculo Dourado

  Olá, pessoal. Hoje vou falar um pouco sobre O Círculo Dourado, continuação do filme de ação/comédia e espionagem Kingsman - Serviço Secreto, lançado em 2014. A postagem será um review "spoiler free", como de costume. 
  O Círculo Dourado começa mostrando um pouco do cotidiano de Eggbert (Taron Egerton), agora chamado de Galahad, sendo um agente a serviço da Kingsman, um ano após os eventos do primeiro filme. Durante uma cena de perseguição e combate de tirar o fôlego, Eggbert consegue despistar os seus inimigos, mas as principais instalações da Kingsman são destruídas por uma organização misteriosa. Cabe a Eggbert e a Merlin (Mark Strong) encontrarem um meio de reverter a situação e encontrarem os verdadeiros vilões.
  Após encontrarem pistas, os agentes vão para o Kentucky, onde encontram os Statesman, seus "primos" norte americanos. Com o maior jeito de cowboys, os Statesman são responsáveis pela segurança dos Estados Unidos, trabalhando sob o disfarce de uma distribuidora de bebidas. Juntas, as duas organizações devem deter o Círculo Dourado, organização responsável pela maior distribuição de drogas a nível global. 
  Com boas cenas de ação e boas tiradas de humor, O Círculo Dourado é uma continuação competente. Muitas referências ao primeiro filme, que se encaixam bem na nova história (e com alguns flashbacks, mas nada longo demais). O filme tem um bom elenco, e destaco a participação mais do que especial do Sir Elton John, que além de cantar e tocar, atua e faz cenas de ação muito divertidas. O Círculo Dourado é uma boa diversão cinematográfica. Vale a pena conferir.
  Por hoje é só? E aí? Assistiram Kingsman - O Círculo Dourado? Curtiram o filme? Comentem aqui no blog. E lembrem-se: não sejam fanboys, só atravessem no sinal vermelho e que a Força esteja com vocês! 


Kingsman e Statesman unem-se para muita ação! 


Sigam as redes sociais! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário