terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Patranger X Lupinranger - O que eu vi

     Olá, pessoal. Hoje vou falar um pouco sobre o mais novo super sentai lançado no Japão: Patranger X Lupinranger. Pat x Lupin é a 42ª série Super Sentai, sucedendo Uchu Sentai Kyuranger nas manhãs de domingo da TV Asahi, ao lado de Kamen Rider Build. 
    A trama de Pat X Lupin conta pela primeira vez a história de dois super sentai: os Patrangers, membros da polícia global e os Lupinrangers, misteriosos ladrões com a missão de recuperar os tesouros do lendário ladrão Arsene Lupin. Com um estilo marcado por referências a filmes clássicos e uma trilha sonora de primeira linha, a série mostrou muita ação em seu primeiro episódio, definindo bem os lados da história.
  Tanto os Patrangers como os Lupinrangers enfrentam o império criminoso interdimensional Gangler, monstros que roubaram os tesouros de Arsene Lupin e os utilizam para diversos crimes. Todos os Ganglers possuem cofres em seus corpos, onde eles guardam e utilizam o poder dos tesouros, que possuem poderes variados. Só no primeiro episódio, tivemos o tesouro de alteração de probabilidade, utilizado por um Gangler para ganhar sempre em um cassino, e um tesouro de chamas, utilizado pelo Gangler principal.
   Os Lupinrangers são tutelados por Kogure, o misterioso mordomo responsável pela coleção de Arsene Lupin, que dá as missões e equipamentos ao time. Do outro lado, a polícia global controla os Patrangers, através do chefe Hilltop. Eventualmente, espero que os times lutem lado a lado, unindo suas habilidades e tecnologias, e proporcionando cenas de ação de encher os olhos. 
     E aí? O que acharam de Patranger X Lupinranger? Esperam grandes batalhas assim como eu? Não se esqueçam de comentar. E lembrem-se: não sejam fanboys, só atravessem no sinal vermelho e que a Força esteja sempre com vocês! 

Patrangers e Lupinrangers enfrentam-se em uma história cheia de ação! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário